segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não sei a razão dele...

Ontem ele não foi a casa dela... ela mandou-o para a p*** que o **********...

Não sei porquê que ele não foi! Ela trata-o mal quando ele não faz o que ela quer... e ele mesmo assim... enfim... não sei o que ele pensa acerca disso!

Enfim... já me sinto mais calma perto dele. Ainda há pouco me disse que lhe apetecia agarrar-me à frente de toda a gente... mas ninguém pode saber, ninguém deve saber...

Se soubessem, era o caos! Se já assim, pegam comigo, imaginem se alguém soubesse... nem quero imaginar... mas até é giro este jogo de esconde esconde... :)

Bem... vou-me embora! Vou cortar os pulsos e venho já!

2 comentários:

  1. Esse jogo do esconde-esconde é muito engraçado e divertido... e um quanto ou tanto doloroso... tenho experiência disso!
    Boa sorte, beijinhos***

    ResponderExcluir